Que a Europa é cheia de países e cidades charmosas e românticas todo mundo sabe, o que muitos ainda não descobriram é que por lá estão as melhores festas e agitos para quem está solteiro e quer conhecer gente nova. Isso porque muitas cidades se tornam mais vivas depois que o sol se põe – ou seja, nem só de praias e pontos históricos que vive o velho continente.

Para quem quer curtir, conhecer pessoas do mundo inteiro ou até mesmo viajar sozinho, o Guia da Semana fez uma lista com destinos na Europa mais buscados por solteiros (e o que fazer por lá). Confira:

1. Ibiza, Espanha

Considerada Patrimônio Mundial pela Unesco, Ibiza é uma pequena ilha do Mediterrâneo da Espanha que, durante o verão, vira ponto de encontro entre famosos e pessoas do mundo inteiro em busca de festas e agitação. Com praias paradisíacas e muitas baladas, por lá a diversão é garantida.

2. Hvar, Croácia

Hvar é um dos lugares mais movimentados da Croácia – não é para menos já que a ilha encanta por suas praias paradisíacas, lugares históricos e, é claro, sua agitada vida noturna. A boa notícia é que o destino costuma ser mais barato que Ibiza, sendo possível se divertir sem comprometer o orçamento.

3. St Tropez, França

St. Tropez é um outro destino badalado e que não deve ser esquecido por quem gosta de conhecer lugares charmosos, paradisíacos e agitados. Imagine um local onde o charme do sul da frança se mescla com águas cristalinas e festas imperdíveis. Aproveite o dia para conhecer as praias ou até mesmo explorar a cidade. Já ao final da tarde, a dica é curtir uma festa sunset e emendar para a noite.

4. Praga, República Checa

Para quem quer fugir um pouco dos roteiros das praias, a dica é conhecer países clássicos e nada monótonos na Europa. Praga é um exemplo de como é possível combinar uma cidade incrível com uma vida noturna agitada. Ideal para quem está de passagem por um mochilão, reserve alguns dias para conhecer suas belezas e seus pubs! Um diferencial é que a cidade bomba em qualquer época do ano, seja inverno ou verão!

5. Berlim, Alemanha

Não é de hoje que a capital alemã é famosa por sua vida noturna – principalmente para os apaixonados por música eletrônica. Por lá opções de casas noturnas são tantas que fica difícil escolher a melhor – as festas rolam durante todos os dias da semana – muitas, inclusive, viram a noite ao som de DJs famosos, sem falar que a cerveja é barata. Como Berlim é gigante, mesmo se você não curte música eletrônica, não tenha dúvidas de que vai encontrar o programa ideal para você.

 

Adicionar um comentário